quinta-feira, 10 de junho de 2010

Parabéns camila...!



Muito bom pra de ler ouvindo - Switchfoot- this is home.
Antes de tudo que dar meus parabéns a uma pessoa muito especial pra mim.. e pra toda a galera do setor 2 (antiga turma da rua)... Camila...
Camila foi e tem sido muitas vezes o motivo de sorrisos sinceros, pensamentos profundos, abraços acolhedores...
Hoje Camila Carla da Silva Araújo nascida em 10/06/1992 faz seu 18º aniversário... quantas coisas se passaram em Camila... hoje todos nós olhamos pra trás e entendemos quando os mais velhos dizem que o tempo passa rápido... heheheh... Camila só te desejo um ótimo dia, ótimo Ano... que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa que nos oferece companhia sem igual ...
...T amamos muito Camila

5 comentários:

Unknown disse...

pow valeu mesmo shell,kramba mim senti super Especial hehe
sem palavras pow... adorei mesmo.
PERFECT!!!
TE ADORO!!!

Unknown disse...

pow! shell valeu mesmo mim senti super Especial...hehe
sem palavras pow...
PERFECT!!!
TE ADOROOOO

shellder disse...

nada pow... ...

Unknown disse...

Ai ela merece mesmo, afinal é minha melhor amiga! Hei! quero um pra mim!

Unknown disse...

é meu niver amanhã se eu merecer é claro! hehehe