terça-feira, 1 de junho de 2010

os detalhes...


bom de ler ouvindo: Nirvana - Lithium
eu trabalho com graffiti a mais ou menos 1 ano, durante esse tempo vem aprendendo que as vezes os detalhes fazem mais diferença do que aquilo que está na nossa frente. Deixar um lugar mais bonito faz toda a diferença em um dia extressante. O graffiti na parede em só um detalhe, um detalhe a mais.
como seria bom se as pessoas se importassem com os pequenos detalhes como um sorriso, um bom dia ou até mesmo um "obrigado"...
as vezes até mesmo as pessoas que mais próximas de nós precisam ouvir palavras de amor.
Foi pensando em tudo isso que eu vi a importância dos detalhes...


que nessa vida complicada, eu seja cada dia mais um detalhe...

2 comentários:

Unknown disse...

vejo todos os dias! acredito nisso, as coisas mais simples falam bem mais!

jessica disse...

Eu viiiiiiiii,
ta muito massa!
Me orgulho de voçe filhao.
Amooooooooo!