quarta-feira, 16 de junho de 2010

ENTREVISTA NA RUA

Muito bom de ler quando se ouve:       Sabotagem – um bom lugar (recomendado por STILO)
Essa é a entrevista que abre com chave de ouro o nosso novo quadro “entrevista na rua”, as entrevistas serão postadas duas vezes por mês.
Desde já quero agradecer a Stilo, que pra mim é um grande artista da rua. Espero que vcs gostem...(eu particularmente dei muita risada hehe).


Shellder: Pixador artista da rua ,amante da assinatura vâdalo.....
ouvimos muito esses adjetivos em relação a pessoa,mas qual deles vc se identifica /encaixa? pq?

Stilo: Pow shell eu acho q eu tenho um pouco de cada um
pq me considero um artista da rua,
amo minha assinatura na rua ela é o q mais importa  tbm sou um vândalo e uso esse vandalismo pra protestar criticar quem acho q está errado e o que está erado.


Shellder: quando tudo começou ??

Stilo: foi em 2002 vei, eu comecei a colar c uma rapaziada q pixava
conheci bem o mundo do pixi, antes de entrar
naquela época tava meio confuso c/ a vida procurando uma válvula de escape
pra tentar minimizar a perda da minha mãe,
aí decidi começar a pixar desde daí não parei mais... (risos)




Shellder: O q a pixaçao representa pra vc

Stilo: pow vei a pixaçao me ensinou muita coisa
ganhei amigos e perdi tbm,
conheci minha cidade na palma da mão
e fui reconhecido pelo o q eu gosto de fazer
meus protestos foram vistos e descobri uma forma de ser “ouvido” pelas autoridades.
viva a pixaçao!!!
Shellder: Eh neh?!?!? Hehehehe...



Shellder: mudou muita coisa da época que vc começou pra agora?

Stilo: acho que muito do que mudou se deve por conta da internet neh vei?!?!?
quando comecei marcava sempre uns roles com os amigos e tmb freqüentava os picos onde os antigos pichadores iam... saudades dos velhos tempos...e lá tbm tinha os zé povinhos né??
os caras q nao colavam as trombas etc.
hj é tudo mais fácil
a galera bota um nick no orkut e  pronto é pixador nato (risos)


 

Shellder: Nesses quase 10 anos de pixaçao vc arrumou algumas tretas??
Stilo: vixi shell (Risos) tive muitas q ate hj não resolvi
umas eu já morguei e hj ta lpz.
mais se pode ver pelos meus nomes queimados por aí, q eu não sou muito “querido” não
hehehe

Shellder: escala dos sonhos??
Stilo: o predio da globo nordeste
com a frase vcs manipulam os fracos
mas nunca os guerreiros.



 Shellder: na sua opinião qual a relação existente entre o pixador e o grafiteiro (o pixe e o graffiti)

Stilo: pow shel tenho muita admiração pelos graffiteiros e ate arrisco uns graff(risos)
acredito que um faz parte do outro vei..
o graffite é a evolução do pixi
não concordo com essas brigas entre o 2 mundos não,
tem muro pra todo mundo!
Shellder: com certeza cara...
 Embora a concorrência as vezes seja muito grande (risos ),você se considera o pixador /artista de rua
de maior influencia da sua região (Pina e Brasília)?

Stilo: é shell a concorrência é grande (risos) não me considero o melhor
mais sei q tenho uma influencia grande nesses moleques q hoje estão nesse mundo,
sou uma referencia isso não posso negar,
porem tem muita gente boa na pista,
mas sei q já fiz minha humilde história na pixação local.



Shellder: Stilo deixo esse espaço pra você mandar um alô pra galera... fica a vontade...

Stilo: pow 1º queria agradecer a o mano shellder
q já conheço de varias caminhadas
e dizer pra quem ta começando q o pixi não é uma busca da fama
pelo menos pra mim
e sim uma busca por justiça e por aquilo q você julga como seus ideais.

flw galera abraço do mano stilo adpina...
Vlw Stilo, vlw a todos que acompanharam a mais um “entrevista na rua”..
Ficamos por aqui e até a próxima....

4 comentários:

jessica disse...

Caraca que massa!
Pra mim foi um prazer,conhecer Stilo.
Sobre aqueles que ignoram,so tenho a dizer que cada um tem sua propria maneira de buscar justiça,a expor suas ideias.Acho massa a iniciativa e ousadia!Agora feita com um proposito proveitoso,nao banal!
Noa sei se foi sua Stilo,mais vi sua marca la em um com colegio do R1,vç ja pixou por la?
Bem,Shel,como sempre criativo e tiarndo uma maio onda.bjs,adoreiii!

Anônimo disse...

carambaa... mãe.. vlw pelo cometário.. mais antes de tudo tenho que dizer que a beleza de tudo isso está na rua...
acredito que a rua eh um mundo mágico... e graças a Deus está sendo cada vez mais exposta... quero sempre contribuir pra isso

stilo_adp disse...

pois é mano shell obrigado pelo spaço
e obrigado pelos cometarios jessica
sobre o colegio
foi eu sim tenho umas marcas espalhadas pelo ibura

abraço galera

o2 Mc disse...

Massa a Iniciativa, A Rua Tem Muito a Mostrar!