quarta-feira, 9 de junho de 2010

Mãe


mto bom ler ouvindo -Jon Foreman - The House Of God, Forever.


Se nesse mundo existe uma pessoa em que eu me sinto seguro, tenho na ponta da língua o seu nome.
Jéssica vive em um mundo no qual nos atrai e se faz cada dia mais transparente, transparente, embora tenha seus segredos é sempre transparente.
Da pra sentir paz em suas palavras, da pra sentir um abraço em sua voz.
Tentar definir Jéssica é um pouco de perda de tempo já que ela se encaixa em tudo heheh... faz amizade numa velocidade espantosa!!!
Ela é meio louquinha, meio invocada também com as merdas que eu vivo fazendo...ehheh
Ela também é do tipo de pessoa que num passa a mão na cabeça do erro... mas também nunca me negou o ombro... e sempre se mostrou presente em tudo...
Desde o dia em que a conheci tenho-a como “a caçadora de Deus” ... existem coisas que não vem por acaso...
Estou feliz por se teu filho... hehhe
Dedicar esse post é o mínimo que posso fazer por uma pessoa que merece tanto....
T amo mto mãe

2 comentários:

jessica disse...

Haaaaaaaa, como voçe me constrage!

Chorei muito ao ler esta postagem,chorar é algo que voçe me faz sempre ne!

Nao sei como agradecer todo este sentimento que voçe tem por mim,por todas essas palavras.

Sei que foram verdadeiras e cheia de amor,qualidades que realmente definem voçe ne filhao?!

Adorei essa homenagem tao singela,
linda,perfeita!

Alegro-me muito por Deus ter mim dado voçe e Hugo. Es essencial na minha vida,nao vejo ela sem voçe!

Morreria por voçe,faria qualquer coisa para ver sorrindo,de bem com a vida.

Amo-te inesplicavelmente e a tao pouco tempo ne filhao?!

Deus nos juntou e nos selou,neste relacionamento tao puro e cheio de amor.

Obrigada Deus,obrigad Filho.
Amooooooooooo!!!!!!!!!!!

shellderrrr disse...

mãe vc eh uma pessoa.. do carambaaaa