quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

vende-se um bom terreno!!!!


Vende-se um terreno dentro da igreja!!!
“O local é de fácil acesso tanto para pedestres como para veículos de pequeno e grande porte,
Tem uma área de 25m² (área de venda do terreno), espaço um pouco pequeno para se morar uma família, porém muito agradável. O local não é dos mais ventilados e as noites sempre tem uma reunião ou outra dos fies que fazem um “pouco” de barulho as vezes. O valor é um pouco acima do normal, mas todos sabem que vale a pena.”
Pensei nisso logo após ouvir uma resenha que minha mãe falou comigo hoje à tarde... hehehe Ela falou mais ou menor assim...
“havia um igreja que tinha oito diáconos, entre eles João.
João era um homem trabalhador e que sempre se tinha como um exemplo de um verdadeiro apaixonado pela obra do SENHOR, realmente João estava envolvido em tudo, missões evangelísticas, batismo, pregações... caso você perguntasse algo sobre o diácono João o discurso era sempre o mesmo, “João é um homem cheio de amor e sempre atencioso”
Até teve alguns que arriscaram dizer, “se João não for para o céu ninguém mais vai!!!”
João tinha duas filhas, Sara de 13 anos e Raquel de 10, sua mulher se chamava Juliana.
Aos 53 anos o diácono descobriu que tinha um câncer no fígado e em pouco tempo morreu.
No seu velório o pastor da igreja chamou alguns irmãos para prestar sua ultima homenagem ao diácono João, a maioria dos irmãos que falaram no microfone manterão o mesmo discurso que foi: “o diácono João era um homem bom que sempre estava com um sorriso no rosto e um coração cheio de amor”... no banco de trás a viúva do diácono chamou a filha mais velha e disso: -vai ver ser é teu pai mesmo que esta dentro do caixão”

Muitas vezes é isso que acontece dentro das nossas igrejas, somos pessoas completamente diferente dentro de nossas casas, quantas vezes somos frustrados dentro de nossos lares, palavras de desânimo são de costume de pais para filhos e filhos para seus pais, quantas vezes encontramos um ombro amigo na casa do vizinho.

Nenhum comentário: