quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

"Indo" (ao pote de ouro)

“Indoo...”
“SENHOR DEUS oh Pai muito obrigado pelo dia de hoje e de ontem também já que não tive tempo de orar por que estava muito cansado,
Obrigado pelo pão que comi hoje... Assim e do salmão também estava uma delícia SENHOR,
Alimenta os e supri os que estão com fome na África SENHOR, mas só se eles merecerem por que eles têm que se “mexer” eu trabalho muito no meu escritório e mereço o que eu tenho.
Deus tem pena do povo do HAITI e não manda outro terremoto, não agüento mais ouvir falar disso nos telejornais e sempre acabo saindo do “óleo”.
Deus eu sei que o SENHOR ver todas as coisas, mas só pra lembrar, o SENHOR bem que poderia me dar um carro do ano né? O SENHOR não vai querer que os ímpios olhem para mim e digam: “lá vai o filho de Deus dentro de um CIVIC do ano passado” não ia pegar muito bem pro SENHOR dono de todo o ouro.
Deus eu sei que o SENHOR deve está bravo comigo por que já faz um tempo que eu não dou oferta, mas a culpa não é minha, é do banco que nunca mais mandou cédulas de dois reais.
Me da uma noite de sono tranqüila e enche os meus cofres...
Amém.”

Seria melhor que orasse assim, pelo menos seria de coração
E ainda falamos de avivamento?!?!?
Falamos de vidas?!?!?!?
Choramos quando nossos cofres sofrem com a crise, nos desesperamos quando a justiça é contra nós... mas, desprezamos o chamado em troca de um título de igreja avivada!

Um comentário:

Daniel pedro disse...

bote fé cara, estamos vivendo em um mundo de comodismo